quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Como nasceu esse Blog...

Boa tarde amados e amadas!
É, estou trabalhando, e como esse período de Carnaval e verão não tem muita coisa pra fazer na recepção,resolvi criar um Blog...Esse pela qual foi inspirado pelo Blog Jovens Sarados Campos dos Goytacazes. Tá, vou explicar...Meu nome é Jhennifer, faço parte de um grupo jovem da Comunidade Canção Nova...Só não vai dar pra contar quem somos, por isso o link tá ae pra te explicar melhor: http://jovenssaradoscamposrj.blogspot.com/search/label/Historia
Então, continuando...Todos os dias chego no meu trabalho acesso o site da Canção Nova, leio a Liturgia do dia, entre vários outras coisas disponibilizadas pelo site sobre formação. Não satisfeita de apenas ler e guardar só pra mim gostaria de partilha-las com vocês! Não só no site da Canção Nova,como em outros que falam para nós jovens, sobre formação, tudo, tudo aquilo que nos trás duvidas,preocupações,etc, eu enconto e adoraria partilhar com vcs todas essas lindas palavras!!! Aceitam? Nem sei se dei um nome certo para o blog, me desculpem é porque, como disse acima eu estou trabalhando, e entre um serviço e outro eu tento levar essa idéia adiante..kakakakakak! Só eu mesma..Mas Deus e o Espírito Santo conduz...Amém?!
Ah,mas o nome eu dei por que é um de nossos lemas, né Jovens Sarados??? Na verdade o nosso lema Ganhar Almas pra Deus, Jovem Sarado atrai Jovem doente...E VAMO QUE VAMO PESSOAL!!!

Beijinhos e espero que gostem, pois os assuntos vão ser interessantes!!
Que as bençãos de Deus,o amor de Maria e o fogo do Espírito Santo estejam com vocês!!
Beiju,beijinhos amados e amadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário